TURISMO, INTERNET E MARKETING DIGITAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TURISMO, INTERNET E MARKETING FIGITAL

Ir para baixo

TURISMO, INTERNET E MARKETING FIGITAL Empty TURISMO, INTERNET E MARKETING FIGITAL

Mensagem por Admin Qua Nov 23, 2016 12:07 pm

ESTAMOS CONVIDANDO PESSOAS DE TODO O BRASIL, PARA UMA DISCUSSÃO SADIA EM TORNO DOS TÓPICOS ACIMA, E, COM O OBJETIVO DE CRIAR UMA EMPRESA SÓLIDA NA ÁREA DE TURISMO. ACEITAMOS QUEM JÁ TRABALHA NESSA ÁREA, QUEM QUER INVESTIR EM UMA EMPRESA QUE AINDA FALTA NO MERCADO BRASILEIRO. O NICHO DO TURISMO AINDA TEM MUITO A CRESCER. VENHAM CONOSCO.


TURISMO, INTERNET E MARKETING DIGITAL

Pretendemos discutir sobre turismo, o meio de comunicação mais moderno, a internet, e ao mesmo tempo enfocar a necessidade de usar o Marketing Digital, para se conseguir os resultados almejados, com vistas à construção de negócios rentáveis, e que sejam baseados em casa. Em resumo, um Home office que venda produtos ligados ao turismo.

Solicitamos dos amigos e aqueles que desejam ter um negócio próprio, para que juntos possamos discutir e tirar dessa discussão, a formatação de um negócio que pode ser levado adiante, com pessoas que participaram dessa discussão, desde que a o negócio seja rentável.

Tenho na mente, uma formatação de negócio, no entanto, quero ouvir outras idéias e construir a partir de uma discussão ampla, sem sair dos objetivos propostos, para se chegar a uma empresa que valha a pena.

Solicitamos as pessoas interessadas que, entrem no fórum, mas traga novas idéias, desde que não sejam reinventando a roda.

Solicito também, já que vamos tratar de uma empresa na área de TURISMO, que antigos diretores da COASTAL VACATIONS, que queiram participar, tragam o seu know how, mas apenas o know how, pois não vamos aceitar pessoas que tiveram vida desregrada, participando conosco, ou seja, o requisito para que os antigos diretores da COASTAL VACATIONS possa participar das discussões é que não tenham participada de atividades ilícitas em suas atividades anteriores.

Nosso objetivo é que esses diretores antigos tragam o know how, pois pretendemos dar uma formatação semelhante à uma futura empresa, mas com uma postura de respeito aos diretores e aos consumidores dos produtos do turismo.

Sejam bem-vindos.

Valdivan Barros dos Santos

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 67
Localização : Rua Monteiro Lobato, 118 Ibicaraí-Bahia

https://tour.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos